quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Freddie Mercury



Farrokh Bulsara, nascido a 5 de Setembro de 1946, em Zamzibar, Tânzania, assume-se desde cedo com inclinações músicais, tendo começado cedo a tocar piano.
Aos 12 anos forma uma banda na escola onde toca nos bailes e festas.
Com a crise politica do país, os pais refugiam-se em Inglaterra onde Farrokh conhece os membros daquela que foi e será certamente a maior banda de sempre... os Queen.
Apesar de na altura ainda haver duvidas quanto ao futuro.
Freddie, conforme era chamado pelos colegas de escola, conheceu Tim Staffel que o levou aos ensaios da sua banda, os Smile, onde tocavam Bryan May e Roger Taylor.
Com a saída de Tim dos Smile, Freddie assume-se como vocalista e assume também o nome Mercury, propondo que a banda mude também para o nome que haveria de ser conhecido de QUEEN.

12 comentários:

mundo azul disse...

Ele é maravilhoso! Apesar das bandas, não serem o meu forte, Queen foi uma exceção...


Beijos de luz!

Eu sei que vou te amar disse...

Sempre gostei da sua musica, performance e pela sua habilidade de tocar musica de qualidade!
Bela postagem

Sorrisos em Alta disse...

Ah, então foi aqui que te refugiaste, após o encerramento do kaffe....

;o)

Rosi Gouvêa disse...

Saudades eternas...
Bom estar de volta! Feliz por poder passear por aqui!

Beijos doces

Nick. disse...

Senti saudades de você. Fiquei feliz por saber que voltou.

Eu abandonei o meu blog, por não saber fazer ele funcionar. Ninguém ia naquela espelunca. Só tu que era meu amigo. Será que o meu blog era invisível?:(

Milhões de beijinhos!
Fiquei feliz!!!:)

Anna*¬

Rosi Gouvêa disse...

E nunca me canso desse cantinho...
Mais uma vez alegre e encantada!
Obrigada por suas visitas!
Estou de volta...

Beijos doces e inspirações...

Sorrisos em Alta disse...

Enquanto não te decides a voltar ao activo, um bom fds!

Abraço

Inês Brito disse...

Ídolo de muitos que nem tempo tiveram para o conhecer..

E falo por mim, que sou super fã dos Queen. Lembro-me de em (mais) pequena ter visto uma reportagem sobre a morte dele e fiquei vidrada em frente da tv quando ouvi o 'Barcelona'.

Bj,
(i)

Nick. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nick. disse...

Olá Canephora;

Preciso muito tc contigo. Estou morrendo de saudades. Eu não costumo separar o meu virtual da vida real. Ruim? Não sei!

Mas de uma coisa eu tenho certeza. Você foi a melhor pessoa que eu conheci no ano de 2008.

Eu preciso saber como eu posso entrar em contacto. Você faz diferença na minha vida.

Um beijo da sua amiga.

Feliz Natal!
Anna*¬

Nick. disse...

Canephora, vim deixar o meu endereço novo. Saudades. Feliz 2009!

http://abobrinhasecoisaetal.blogs.sapo.pt/

Beijos. .Anna*¬

maresia disse...

Ando só a ver quem ainda existe.